Buscar
  • Ivan Kleber

*PRISÃO DE AUTOR DE ROUBO*




📍 Cumprimento de mandado de prisão temporária


🚨 *Gepatri/Luziânia - 5ª DRP*


Nesta terça-feira (26/01), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GEPATRI de Luziânia, prendeu hoje um indivíduo que praticou 03 (três) roubos contra a mesma farmácia, localizada no bairro Parque JK, em Luziânia.


Os roubos foram praticados mediante emprego de arma de fogo. De acordo com as vítimas (que trabalhavam na farmácia), o indivíduo utilizava sempre a mesma abordagem: colocava a mão sobre a arma de fogo e exigia que entregassem o dinheiro do caixa.


Ainda de acordo com as vítimas, o autor do roubo apresentava tranquilidade durante os crimes e ameaçava as vítimas dizendo que se elas fossem até a polícia "iria acabar com elas".


A prisão do autor foi realizada hoje pelo GEPATRI de Luziânia após o Poder Judiciário ter autorizado o pedido feito pela autoridade policial.


Após a prisão, o preso foi interrogado e confessou em detalhes os três roubos por ele praticados.


Com as diligências de hoje, o autor dos roubos foi levado ao presídio local e encontra-se à disposição do Poder Judiciário para cumprimento de sua prisão.


Diante da possibilidade de o investigado ser reconhecido por outras vítimas e, com isso, serem esclarecidos novos delitos, o Delegado de Polícia titular do GEPATRI autorizou, mediante despacho fundamentado no interesse da investigação, a divulgação da imagem do preso.




#policiacivilgoias

#PCGOcontraocrime

#5DRP

#GEPATRILuziânia

#DENUNCIE


☎ Disque-denúncia: 197

Redes sociais

🤳🏽 Instagram.com/5drp.pcgo


Site: www.policiacivil.go.gov.br

179 visualizações0 comentário