Buscar
  • Ivan Kleber

SAIBA QUEM É O HOMEM QUE ATROPELOU ADVOGADA NO LAGO SUL DF



O motorista preso em flagrante após atropelar propositalmente a advogada e servidora da Agência Reguladora de águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa) Tatiana Machado Matsunaga, nessa quarta-feira (25/8), se apresenta nas redes sociais como advogado trabalhista. Paulo Ricardo Moraes Milhomem, 37 anos, foi aprovado no exame unificado da Ordem dos Advogados do Brasil — seccional DF (OAB-DF), que teve resultado divulgado em janeiro deste ano.


Furioso, Paulo Ricardo seguiu a advogada desde a quadra QI 15, no Lago Sul, até a casa da vítima, na QI 19. Ele a perseguiu após uma briga de trânsito. Quando Tatiana chegou em frente de casa e saltou do veículo, Paulo Ricardo a atropelou com um Fiat Idea. Ainda havia um menino de 8 anos dentro do carro, filho da vítima. A advogada passou por cirurgia no mesmo dia do atropelamento. Segundo familiares de Tatiana, ela teve traumatismo craniano, fratura da bacia e fratura exposta do tornozelo.


Milhomem, autuado por tentativa de homicídio, trabalhou como assessor do deputado federal João Carlos Bacelar (PL-BA), em cargo de natureza especial, com salário de R$ 5,1 mil, até 2018, quando foi exonerado. O advogado deverá passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (26/8).

123 visualizações0 comentário