Buscar
  • Ivan Kleber

Suspeito de matar patrão no TO é preso em Cidade Ocidental




A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Capturas (Decap)/ Unidade Carcerária, cumpriu, no dia 2 de junho, na zona rural de Cidade Ocidental/GO, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem pela prática do crime de latrocínio (artigo 157, §3º do CP). O mandado é oriundo da 1ª Vara Criminal de Palmas/TO. O preso se encontra recolhido na Unidade Carcerária de Cidade Ocidental, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.


Segundo os autos, em novembro de 1999, o acusado iniciou em uma chácara na região de Água Boa, Palmas/TO, de propriedade do senhor Francisco Frutuoso Sobrinho. De acordo com as investigações, em certa ocasião, o acusado teria ouvido uma conversa entre seus patrões a respeito de uma viagem que fariam e soube que Francisco iria até o banco sacar um valor em dinheiro. Ao retornar para a chácara, o suspeito surpreendeu o patrão, mediante emboscada, com golpes de machado na região da cabeça, o que tornou impossível a defesa do ofendido.


Após o ocorrido, o autor fugiu para um assentamento em Miracema do Tocantins e, desde então, vinha se escondendo da justiça nos estados de Minas Gerais e Pará. Em Goiás, ele passou por Anápolis e São Simão, e atualmente se encontrava residindo em Luziânia. A prisão aconteceu em um frigorífico na zona rural de Cidade Ocidental.

0 visualização0 comentário