Buscar
  • Ivan Kleber

VÍDEO : PMGO acaba com festa clandestina em Valparaíso GO




Foi durante a operação Guardião deflagrada na noite deste sábado (20) que a polícia militar de Valparaíso acabou com uma festa clandestina na cidade.


Segundo o comandante da operação Tenente Belchior, a denúncia partiu do centro de operações da polícia militar (COPOM) informando que no Jardim Céu Azul uma festa regada a bebidas estaria acontecendo.


Os policiais militares juntamente com o órgão fiscalizador de postura foram no local indicado que até então aparentava não estar ocorrendo festa.


A festa foi tão organizada que chegaram ao ponto de colocar olheiros nas esquinas e no portão principal de entrada, quando a polícia militar chegou na esquina foi observado pelo Tenente que estava à frente da operação que rapidamente um homem fez um sinal para o outro que Estava próximo ao portão principal informando em códigos a chegada da Polícia Militar.


Ao indivíduo que estava no portão foi abordado e perguntado se haveria alguma festa no local ele disse que não, desconfiado o policial pediu que abrisse o portão e no lote cerca de 70 pessoas participavam do fluxo.


O som já estava desligado e todos calado no interior do lote onde acontecia a festa, diante do flagrante os policiais fizeram revistas aos que ali estavam dispersando toda multidão.


O proprietário da residência foi autuado pela equipe de fiscalização e posturas da cidade de Valparaíso com uma penalidade administrativa, um termo circunstanciado de ocorrência foi feito ao proprietário que irá comparecer ao judiciário para prestar esclarecimentos.


Em dois dias da operação guardião 150 veículos foram abordados, 320 pessoas revistadas em toda cidade, na delegacia registrados 10 termos circunstanciados de posse de droga e arma branca, três foragidos da Justiça recapturados, estabelecimentos comerciais visitados com apoio da fiscalização de posturas.



Segundo TC. ARTHUR comandante do 20*BPM, o resultado da operação além de satisfatório é louvável, visando desta forma combater o crime ao mesmo tempo a pandemia do coronavírus dispersando Multidões ea disseminação da COVID19.



Disse o comandante “É nosso papel fazer cumprir a lei eo decreto Municipal de forma ostensiva com a PMGO nas ruas da cidade”.

754 visualizações0 comentário