Buscar
  • Ivan Kleber

VÍDEO, VOVÔ DO TRÁFICO", SENHOR DE 65 ANOS, O QUAL JÁ TERIA SIDO PRESO DUAS VEZES PELO MESMO CRIME






Policiais do GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) de Luziânia-GO, atuaram na Cidade Ocidental e prenderam um homem de 65 anos de idade que vendia crack e maconha


Após investigação, na tarde de terça 02 de junho de 2020, o investigado foi preso em flagrante por estar vendendo e mantendo em depósito Crack e Maconha em sua residência, o traficante seria velho conhecido da polícia, pois esse já teria sido preso outras vezes pelo menos crime, o senhor apesar idade avança nunca deixou o mundo do crime.


No local foi registrado um intenso movimento de usuários para adquirir os entorpecentes, situação que incomodava muito toda vizinhança. No momento da prisão o investigado estava fracionando o entorpecente e 2 usuários aguardavam o atendimento.


O investigado já tinha passagens por tráfico de drogas no Distrito Federal e Goiás. Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante ele foi conduzido a Unidade Prisional da Cidade Ocidental ficando a disposição do Poder Judiciário.


DENUCIE *(61) 3622-8544 , 197 e (61)99801-7999 WhatsApp* você também a sua parte, denuncie, garantimos o sigilo.


*Denunciem o sigilo e Absoluto, sua identidade será mantida, faça sua parte e ajude a polícia no combate a criminalidade*



0 visualização0 comentário